As presentes condições são acordadas entre a Tutti Sensi – Joalharia, Design e Moda, Lda, enquanto empresa responsável pela comercialização da marca Almae Coração, e entre quem efetue uma compra através do sítio da Internet nesta loja online, a designar por Cliente. Estas condições aplicam-se exclusivamente a pessoas singulares, não comerciantes.
Os preços expostos neste sítio são em moeda EURO, incluem IVA à taxa em vigor e são válidos para o momento em que foi efetuada a compra. Acresce aos preços os custos de envio. Em caso de troca do produto por outro, aplica-se o valor do produto definitivo.
As encomendas podem ser pagas com cartão de crédito, via
Se o pagamento for feito por transferência bancária, os comprovativos devem ser enviados com indicação do número da sua encomenda para info@almaecoracao.pt. Se optou por pagamentos online, tal como cartão de crédito, ATM ou PayPal, o comprovativo será emitido através das respetivas entidades e incluído automaticamente no processo da sua encomenda.
Processamos as encomendas imediatamente após o pagamento ou do recebimento do comprovativo do respetivo valor.
Caso não exista stock, pode fazer a sua reserva através do e-mail info@almaecoracao.pt. No período máximo de 10 dias será informado quanto à data de reposição do stock.
Após a sua encomenda, receberá uma factura por correio à morada indicada durante o processo de compra. Será emitido o recibo correspondente ao valor da factura, que será enviado após o pagamento efectuado.
Fazemos envios para todo o mundo.
Os artigos são enviados em 1 dia útil, exceto se estiver em falta algum artigo para completar a sua encomenda que esteja em pré-encomenda. Nesse caso aguardamos, para podermos enviar a sua encomenda completa. Após o despacho, os prazos de envio são da responsabilidade de terceiros que poderá acompanhar consultando a informação do respetivo serviço de envio selecionado.
Veja aqui os custos de envio para o seu País:
Destino | De 0 a 2 Kg | De 2 a 5 Kg | De 5 a 10 Kg | De 10 a 15 kg | De 15 a 20 kg | De 20 a 25 kg |
Portugal | 4.00 € | 6.87 € | 9.06 € | 11.52 € | 18.05 € | 19.05 € |
Destino | De 0 a 5 Kg | Cada KG adicional |
Espanha (Cont.) | 10.18€ | 0.85€ |
Espanha (Ilhas) | 33.93 € | 3.96 € |
Destino | De 0 a 100gr | De 100 gr a 250 gr | De 250gr a 500 gr | Superior a 500 gr |
Europa | 9.00 € | 10.00 € | 9.06 € | 11.52 € |
Outros países | 12.00 € | 15.00 € | 22.00 € | 30.00 € |
* Aos valores apresentados acresce IVA à taxa em vigor.
Todos os artigos da nossa loja online estão sujeitos à disponibilidade de stock. Para comprar qualquer um dos artigos da nossa loja, clique "Adicionar ao Carrinho de Compras" em qualquer página de artigos. Sempre que efectuar uma encomenda de um artigo através do carrinho de compras, receberá uma mensagem de correio electrónico de confirmação de recepção da sua encomenda e respectivos detalhes. A compra está concluída se aparecer o respectivo ecrã de confirmação. Poderá consultar estes dados na sua conta da nossa loja online. Estes dados são guardados confidencialmente na nossa loja, em conformidade com a nossa Política de Privacidade.
Poderá solicitar alterações ou cancelar a sua encomenda por telefone ou e-mail, no prazo de 1 dia útil após a data de submissão da encomenda. Caso a sua encomenda já esteja processada, consulte a secção abaixo "Devolução & Troca".
na nossa loja, clique "Adicionar ao Carrinho de Compras" em qualquer página de produtos. Sempre que efectuar uma encomenda de um produto através do carrinho de compras, receberá uma mensagem de correio electrónico de confirmação.de recepção da sua encomenda e os detalhes respectivos. Uma compra é apenas considerada concluída, se aparecer o respectivo ecrã de confirmação. Poderá consultar estes dados na sua conta de nossa loja online. Estes dados são guardados confidencialmente na nossa loja, em conformidade com a nossa Política de Privacidade.
1. Em caso de litígio de consumo, definido nos termos do disposto na Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, o consumidor pode recorrer à entidade de resolução alternativa de litígios de consumo competente.
2. Sem prejuízo do disposto na legislação, nos estatutos e nos regulamentos a que as entidades de resolução alternativa de litígios de consumo se encontram vinculadas, considera-se competente para dirimir o litígio de consumo, a entidade de resolução alternativa de litígios de consumo do local da celebração do contrato de compra e venda do bem ou da prestação de serviços ou em alternativa a entidade de resolução alternativa de competência especializada, caso exista para o setor em questão.
3. Caso não exista entidade de resolução alternativa de litígios com competência no local da celebração do contrato ou a(s) existente(s) não se considere(m) competente(s) em razão do valor deste, o consumidor pode recorrer ao Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, sito em Lisboa, com o endereço eletrónico: cniacc@unl.pt e disponível na página http://www.arbitragemdeconsumo.org.
Mais informações em "Resolução Alternativa de Litígios de Consumo".
Às condições de venda apresentadas é aplicável a lei portuguesa. A atribuição de competência em caso de litígio e a falta de acordo amigável entre as partes serão submetidas aos tribunais competentes de Portugal.
As presentes condições aplicam-se durante toda a duração on-line dos serviços oferecidos neste site.
Os registos informatizados, conservados neste sistema, consideram-se como uma prova das comunicações, das encomendas produzidas entre as partes.
Quaisquer reclamações ou sugestões relacionadas com os produtos transaccionados deverão ser dirigidas aos nossos meios de contacto. O nosso horário de atendimento por telefone é das 10h às 18h de Segunda a Sexta-feira.