Para fazer uma encomenda no site da Alma e Coração comece por selecionar um produto e adicioná-lo ao carrinho.
Para submeter a encomenda terá que preencher os seus dados de envio e de faturação e por fim inserir os dados de pagamento. De seguida, receberá um email a confirmar a submissão da encomenda.
A encomenda é despachada 1 dia útil após a sua submissão, exceto se estiver em falta algum artigo para completar a sua encomenda que esteja me pre-encomenda. Nesse caso aguardamos, para podermos enviar a sua encomenda completa.
Poderá fazer o pagamento das suas peças Alma e Coração através de:
Se o pagamento for feito por transferência bancária, os comprovativos devem ser enviados com indicação do número da sua encomenda para info@almaecoracao.pt .
Se optou por pagamento com cartão de crédito ou PayPal, o comprovativo será emitido através da respetiva entidade e incluído automaticamente no processo da sua encomenda.
Todas as joias Alma e Coração são produzidas em Portugal, com Prata de 1ª Lei (925) com acabamento a ouro amarelo, ouro rosa, ródio ou oxidado.
Todas as joias Alma e Coração são certificadas pela Contrastaria INCM (Imprensa Nacional Casa da Moeda, S.A.).
A contrastaria confirma a autenticidade do metal usado na peça, ou seja, o tipo de ouro ou prata, aplicando o contraste com a marca de responsabilidade ou a marca de fabricante ou equivalente. Consulte aqui www.incm.pt mais informações sobre as marcas da contrastaria.
A Alma e Coração oferece 1 ano de garantia em todos os seus artigos, após data da compra, caso a sua peça aparente um defeito de origem de produção.
Esta garantia não cobre os defeitos que decorram de um mau uso da peça do seu uso normal ou perda.
Siga algumas dicas de cuidados a ter, para manter a sua joia sempre em boas condições e evitar danificá-la:
Para saber a medida de anel que deve encomendar, deve primeiro tirar a medida do dedo a que se destina e depois ver na nossa tabela em anexo, o numero a que corresponde.
Como saber a medida do dedo?
O custo de entrega varia de acordo com a região.
Consulte abaixo o valor correspondente à taxa de entrega para o local onde se encontra:
Nota: Aos valores apresentados acresce IVA à taxa em vigor
O tempo de envio estimado é o seguinte para cada região:
Poderá solicitar alterações à sua encomenda por telefone ou e-mail, no prazo de 1 dia útil após a data de submissão da encomenda, uma vez que as encomendas são expedidas em 1 dia útil.
Sim, aceitamos devoluções ou trocas no prazo de 30 dias após a data de receção da encomenda.
Terá assim 30 dias, para nos enviar o pedido de devolução ou troca, através de e-mail, carta por correio ou usando o “Formulário de Livre Resolução”.
Fazemos a devolução do custo dos artigos, excepto dos custos de envio.
A devolução fisica dos artigos, deverá ser feita à Alma e Coração dentro de 30 dias após o pedido.
O reembolso será imediatamente feito após a recepção, podendo levar até de 7 dias úteis.
Sempre que desejar poderá entrar em contacto connosco pelos nossos meios de comunicação.
O nosso horário de atendimento por telefone é das 10h às 18h de segunda a sexta-feira.
Os nossos contactos são:
Damos assistência às suas peças Alma e Coração, caso as danifique e deseje recuperá-las, mediante pedido de orçamento. Para tal, entre em contacto através do email info@almaecoracao.pt .
Para polir ou limpar a sua peça, basta entrar em contacto com a Alma e Coração e enviá-la para os nossos escritórios. Apenas lhe serão cobrados os custos de transporte.
Contacte o nosso Serviço ao Cliente: info@almaecoracao.pt .
Pode encontrar as nossas coleções de jóias nas seguintes lojas:
LISBOA